Apesar do sucesso de vendagem, "Os Dez Mandamentos" estreia com salas vazias

Um fenômeno estranho, porém compreensível ocorreu nas salas onde eram exibido o filme "Os Dez Mandamentos", produzido pela Igreja Universal e que na verdade é um resumo da novela que passou na Rede Record, com poucas alterações.

Alardeado como o maior sucesso de bilheterias do país, o dia da estreia do citado filme teve muitas salas vazias. O que pode explicar a situação é que algumas pessoas mais abastadas, estimuladas pela Igreja Universal,  compraram muitos ingressos e distribuíram para pessoas carentes que com o fato de não terem pagado para ver o filme, não se sentiram obrigados a vê-lo. Vários não tinham condições financeiras para se deslocarem até os cinemas.

O fato tem rendido piadas pela internet e sugerem uma falta de interesse em ver o filme, ou a falta de curiosidade em ver algo que já passou na televisão de forma mais detalhada.

Talvez o melhor para a IURD e fazer como os "espíritas" da FEB: encher o YouTube de filmes e oferecê-los de graça para quem quiser ver. Desta forma a audiência de "Os Dez Mandamentos" poderá ser maior do que as lideranças que seguem Edir Macedo possam imaginar.


Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas