Henrique Meirelles pede orações para economia crescer

Sinceramente, quando um responsável pela pasta da economia recorre a religiosos para fazer a mesma crescer, é porque assumiu de vez a sua incapacidade no setor. Henrique Meirelles, o ministro da Fazenda do governo golpista, acaba de pedir ajuda a principal igreja da bancada evangélica (totalmente alinhada com o golpe), a Assembléia de Deus (igreja do "honestíssimo" maestro do Golpe, Eduardo Cunha) através de orações para a economia avançar.

É muita burrice de um banqueiro que nunca entendeu economia de fato. Sabemos que a crise é proposital e tem muito a ver com a ganância dos banqueiros, classe da qual o ministro da Fazenda pertence. Banqueiros sempre lucram com crises, que muitas vezes ão forjadas para servir de pretexto para atrocidades que servem para satisfazer ainda mais a ganância desta classe hedionda.

Não se resolve crises com orações e sim com ações, muito trabalho e abnegação, eliminando a ganância e procurando fazer o dinheiro circular por toda a sociedade, movimentando a economia e fazendo o maior número de pessoas ser beneficiada financeiramente. Quem opta por uma solução diferente desta para resolver crises, certamente não entende Teoria Econômica.

Se bem que Meirelles esconde que ferrar a economia brasileira é a meta dos golpistas, que pretendem falir o Brasil para entregá-lo quase de graça às mega-corporações estrangeiras, fazendo com o país um misto de Haiti com Porto Rico, totalmente submisso a estas forças econômicas gringas. É claro o objetivo dos golpistas de tornar o Brasil um país sem soberania e sem dignidade. Meirelles está blefando ao demonstrar que deseja melhorar a economia.

Mas a iniciativa é boa também para os golpistas evangélicos, que se acham donos do Brasil só porque seguem supostamente as ordens de uma Liderança Invisível - Ela vive se escondendo - que consideram o Senhor Dono do Universo. Por se acharem "enviados de Deus", evangélicos se acham no direito de fazerem o que quiserem, incluindo arruinar com os direitos dos outros.

Evangélicos saíram fortalecidos com esta verdadeira gafe de Henrique Meirelles, que certamente pretende angariar o apoio dos fiéis sabe-se la para quê (Meirelles é candidato?). Com a iniciativa, as lideranças da bancada evangélica, através do Deus em que acreditam, passam a se considerar responsáveis pelo sucesso da economia brasileira. Como se ficar de mãos juntas servisse para fazer alguma coisa.

Mas que é um verdadeiro mico, é mesmo. Até porque se Deus existisse, ele nunca ajudaria incompetentes inertes, como a trágica equipe de ratos do golpista Michel Temer.

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas