Motivos religiosos fizeram Selena Gomez reatar com com Justin Bieber

Um dos sinais mais claros de que a sociedade NÃO  está evoluindo e que continuamos presos aos primórdios da humanidade é a existência de jovens religiosos, vários deles bem fanáticos. Jovens que deveriam mudar o mundo através de novos valores e que ao invés disso, resgatam ideais retrógrados transformando a moral humana em um loop medieval que trava a evolução humanitária.

Uma seita evangélica de origem australiana, predominantemente seguida por jovens, tem sido a responsável pela domesticação de jovens e por impedi-los de tentar melhorar o mundo, o que causaria um prejuízo nos interesses gananciosos dos grandes magnatas que controlam secretamente todas as religiões.

Esta seita é uma tal de Hillsong, que apesar das ideias retrógradas, é moderna em sua retórica, oferecendo festas, concertos musicais, teatros, eventos de lazer e estimulando vestes modernas e um linguajar mais descontraído. Mas em essência é o velho cristianismo de 2000 anos atrás sendo reciclado. Uma embalagem nova e linda para um conteúdo pra lá de antiquado.

Esta seita tem muita gente famosa como seguidora, mas o seu principal propagandista é o cantor juvenil Justin Bieber, hoje convertido em um beato fanático da seita. Ele representa para a Hillsong o que Tom Cruise representa para a ainda mais controversa Cientologia, também com muitos seguidores famosos.

O envolvimento de Bieber com a seita tem sido tão definitivo que ele foi orientado pelas lideranças a retomar o relacionamento amoroso que tinha com outra fiel famosa, a atriz e cantora Selena Gomez, dois anos mais velha que o cantor, o que foi finalmente conseguido após a cantora romper com o cantor, canadense como Bieber e conhecido como The Weeknd, hoje envolvido em  outro relacionamento.

Muita gente sabe que há motivos religiosos por trás da volta de Bieber e Selena como um casal, embora muitos fãs adorem esta coisa de "shipar" (fixar) casais com base na lenda das "almas gêmeas". Shipar casais tem sido uma forma de transformar relacionamentos em publicidade, fazendo com que celebridades sejam mais admiradas juntas do que isoladas.

No Brasil, a atriz Bruna Marquezine acada de reatar com o jogador Neymar (amigo de Bieber e também evangélico, de linha batista), não por motivos religiosos, mas por motivos publicitários. Ano de copa, Neymar tem que estar comprometido pois "todo herói tem a sua mocinha". O povo não costuma admirar heróis solitários, sem uma "primeira dama". Ambos atraem mais dinheiro juntos.

Nós aqui preferíamos ver Selena com The Weeknd, por ser este um cara mais discreto, sóbrio e com uma carreira mais admirável que Bieber, este um cantor ruim que vende discos e lota shows não por suas músicas horríveis mas por factoides que lança pela mídia. Selena, uma mulher linda e formos merecia homem melhor que Bieber. Mas se o pastor de ambos mandou...

Comentários

Seguidores

Postagens mais visitadas